Surfista de Itajai realiza acto social na Pascoa para entidade carente

O free surfer de Itajaí Rodrigo Cutelo realizou mais uma ação social nesta páscoa. Assim como nos anos anteriores, o atleta escolheu uma entidade beneficente para auxiliar durante a data que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

A ACFC – Associação do Câncer e Famílias Carentes, de Itajaí tem como objetivo o atendimento as necessidades básicas das famílias em situação de vulnerabilidade social. Principalmente aos portadores de câncer, doenças degenerativas e famílias carentes. A ação foi realizada em parceria com o Hike Bar da Praia Brava e o NALU Surf Club, um surf club feminino que realiza suas aulas de pratica da modalidade em Itajaí. Foram arrecadados chocolates que se transformaram em cestinhas e entregues para as crianças no ultimo sábado de aleluia.

O surfista costuma realizar estas ações sempre no Natal e na Páscoa, e desta vez foi muito especial ter parceiros.

  • Foi uma campanha rápida e eficiente: ” Agradeço a todas as pessoas que me seguem e auxiliaram neste momento. A interação das pessoas e o interesse em ajudar o próximo estão cada vez mais sendo importantes para nossa sociedade. “, diz Cutelo.

Atitude dentro e fora da agua.

Se fora da água Cutelo tem feito estas ações, dentro da água sua atitude sempre foi um exemplo para muitos surfistas. Nos meses de março e abril, a praia brava de Itajaí funcionou em dias clássicos e Cutelo sempre esteve presente nos maiores e mais clássicos dias.

O surfista tem o apoio de NB Naturally. Snapy Surfboards, Santacosta, Sox Brasil, Fernando Ricci Personal Studio, MMix Fins, Manga wax e Brava Açaí

Serviço

ACFC – Associação do Câncer e Famílias Carentes – https://institutoacfc.com/
Nalu Surf Clube – @nalusurfclub
Hike Bar brava – @hike
Rodrigo Cutelo – @rodrigocutelo

Moacir Kienast
Assessorado comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *