Meu nome é Liege Laurentino, tenho 28 anos, sou bodyboarder profissional. Além disso, engenheira civil, mãe de duas princesas (Lívia 9 anos e Laura 3 anos), triatleta nas horas vagas, e por aí vai…

Minha história com a água já começou muito cedo. Desde pequena faço natação então nadar é tão natural quanto caminhar para mim. O amor pela água e pela natureza me levou até o bodyboarding.

Aos 12 anos comecei a surfar na praia central de Navegantes. Foi o meu irmão quem me ensinou. E o amor pelo esporte só foi aumentando, pois logo comecei a participar de competições e me destacava em todas as categorias que me inscrevia.

Tenho títulos importantes como:
⁃ Campeã sul Brasileira
⁃ Bi campeã catarinense
⁃ Campeã paranaense
⁃ Campeã gaúcha
⁃ 13º no circuito brasileiro
⁃ E um 13º lugar na principal etapa do circuito mundial em Portugal

Hoje resido na minha cidade natal, Itajaí. Moro na praia brava, lugar que mais amo surfar! Sou muito feliz e grata a Deus por morar em uma praia tão linda que rola altas ondas!

Em 2019 pretendo participar dos circuitos Estaduais em SC/PR/RS/ e estar presente em todas as etapas do circuito brasileiro, procurando sempre um bom desempenho.

Pretendo também participar de alguma etapa do circuito mundial.

Eu quero ir muito mais longe. Tenho potencial pra isso. E eu tenho uma fé tão grande, que por ela, meu nome já está escrito no ranking mundial de Bodyboarding!

Um grande abraço à santa Costa que está junto comigo nesse sonho de vida e aos meus amigos e torcedores!

Vamos que vamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *