Aconteceu entre os dias 04 e 7 de julho o IV Salão Náutico Marina Itajaí. Nestes 4 dias o evento movimento mais de R$ 50 milhões  e um público de 14,7 mil visitantes. Com 80 expositores, muitos negócios foram fechados agradando todos os bolsos e o setor náutico. Hoje Santa Catarina concentra quase que 60% de todos os Iates produzidos no Brasil. Além do setor de  Iates, lanchas também haviam exposições de carros antigos, peças, projetos socioambientais promovidos pela Acatamar e inclusivos como Sailgsense, cursos de vela e charter pelo Marevento, entre outros. Outro ponto de grande destaque foi e o tradicional desfile de Moda que aconteceu na tarde fria de sábado dia 6, expondo suas novas coleções e tendências das maracas para primavera/verão 2019/2020: Carmen Steffens, ‘Lez a Lez’, Cia Marítma e Kontiki. Confiram na galeria abaixo e assistam o vídeo:

Neste ano a organização foi alvo de inúmeros elogios, onde o novo layout proporcionou maior fluidez do público e aproximação das embarcações. A música ao vivo e o tempo ensolarado mas frio, não desminou o público que pode curtir a feira.

Veja abaixo um rápido tour:

Para o próximo ano o V Salão Náutico Marina Itajaí esta previsto para ocorrer com os 160 anos de Itajaí, mesclando o evento a festa de nossa cidade que não para de crescer e deslumbrar a quem chega pela primeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *