Aprenda com o caos! Como assim?

Assim como nosso coração precisa de contração e expansão para nos manter vivos, nossa vida precisa do caos e da harmonia para crescermos.

Olhe ao seu redor! Dia e noite, chuva e sol, inverno e verão! Frio e calor… vivemos num mundo em que dias de sol e chuva são igualmente necessários, assim como os dias e as noites.

Porque então resistimos tanto ao caos? Sim… quando o caos chega em nossas vidas reagimos! Não aceitamos! Brigamos com a vida! Reclamamos!

Precisamos aprender com o caos!

Olhar os momentos desafiadores em que nossa vida parece ter saído dos trilhos e questionar: o que a vida quer me ensinar com isso?

Perceber, observar… ajustar algumas questões, olhar com carinho para o lado e perceber que algo te chama! A vida te chama!

Sim! A vida nos conforta através da harmonia, mas nos desafia através através do caos!

Se a sua vida está passando por esse momento, em que as antigas formas de ser e fazer não estão mais funcionando, encare a vida e pergunte: para que o caos? O que preciso ver e aprender?

Coloque-se como um discípulo da vida e permita que ela lhe mostre aquilo que precisa ser visto!

Nem sempre é fácil passar por esses momentos, eles são de fato desafiadores! Pode ser que o caos na sua vida seja o fim de um relacionamento, a perda de alguém, uma questão de saúde ou ainda uma reviravolta financeira! Em todos esses casos há sempre algo para olhar, observar, perceber e no final, agradecer! 

Hoje isso pode ser apenas um convite!

Amanhã pode ser uma necessidade!

Não espere a vida ficar difícil demais para perceber que você precisa ser feliz!

Se a vida lhe chama, apresente-se! Pode ser um novo mundo se abrindo bem diante dos seus olhos!

Gabriela Mund – mais artigos

Contato: 47 99967-2824

Instagram: @gabrielacmund

https://www.gabrielamund.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.