Villa Prando uma preciosa pérola do vinho em Itajaí.

A apenas 10 km do centro de nossa cidade, no bairro de Itaipava, localizada no topo de uma colina rodeada de mata verde exuberante, onde é possível vislumbrar um esplêndido pôr-do-sol com vista para o vale, acompanhado de um excelente vinho. Um ambiente perfeito para uma incrível degustação!

Produzindo Vinhos Finos Artesanais, a Villa Prando carrega muitos anos de experiência e refinamento. Em 2009 abriu suas portas para o público pelas mãos de Honório Francisco Prando, Fundador, Engenheiro Agrônomo, Dr. e Produtor Rural.

Em cada rótulo, há um sabor requintado e sofisticado, motivo que rendeu 4 medalhas de OURO por 3 anos consecutivos no Concour Mondial de Bruxelles (2013, 2014 e duas em 2015).  O nome de cada vinho vem de pontos turísticos e de elementos intrínsecos de Itajaí, conferindo ainda maior valor à nossa querida cidade com esta deliciosa homenagem. Cada uva é selecionada minuciosamente para a produção, o que refina e amplia ainda mais a qualidade e o sabor, diferenciando-se de um processo industrial, o que permite a criação de verdadeiras obras de arte, são estas:

VILLA PRANDO – 2009, Medallie d’Or 2013: Carbenet Sauvignon – Onde tudo começou, na casa do Prando, hoje um ponto turístico de nossa cidade;

BRISA DO MAR – 2012, Medallie d’Or 2014: Espumante Chardonnay – Brisa que refresca e está sempre presente;

GRACIATTO – 2012, Medallie d’Or 2015: Carbenet Sauvignon + Tannat – Uma homenagem à amizade e ao trabalho em equipe, qualidades necessárias para guiarem os veleiros no rumo certo;

PRÁTICO – 2012, Medallie d’Or 2015: Carménère – Importante profissional que auxilia as embarcações dentro do canal, para que atraquem com segurança no porto

O PORTO – Carbenet Sauvignon/Merlot – O Porto representa a maior potência e estrutura de Itajaí, juntamente com a pesca, tendo profundo impacto econômico para a região, o que combina perfeitamente com o sabor deste delicioso vinho.

MARINA – Carbenet Sauvignon Rosè – Este vinho é uma homenagem ao complexo Náutico de Itajaí, o qual ganha cada vez mais destaque nacional e internacional. Jovialidade e frescor são as principais características desta obra.

Acesse o MapaAlameda Mata Atlântica, 1224 – Itaipava

CEP 88316.405 – Itajaí – Santa Catarina

Coordenadas GPS

Latitude -26.955482 / Longitude -48.719704

 

+55 47 33485710 
+55 47 99460778
contato@villaprando.com.br
http://www.villaprando.com.br

Comments

  1. A Villa e Vinicola Prando é mais um empreendimento que orgulha Itajaí. Parabéns ao amigo e propietário Honório Prando pelas conquistas e premiações recebidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.